domingo, 17 de junho de 2012

As memórias daqueles tempos em Moçambique

Há 40 dias deixei Moçambique e voltei para o Brasil.
Pensei que viveria mais tempo por lá, mas o mundo gira o tempo todo, as oportunidades mudam de coordenadas e só nos resta prosseguir.
Morar em África me abriu os olhos, a mente, o espírito.
Sou hoje uma pessoa muito diferente do que fui antes e espero seguir sempre em busca de novos aprendizados, novos contatos, novas sensações.

Espero que as memórias não me fujam, que eu não esqueça dos cheiros, dos sorrisos, dos sabores, dos sentimentos que vivenciei em Moçambique ... bom, acho que isto nunca vai acontecer.

Seguem algumas imagens produzidas por Silma Malacrida em território Moçambicano ...

































































4 comentários:

  1. Nice Collection Of Photos,thanks for sharing us...
    www.safarihub.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice Collection Of Photos,thanks for sharing us...


      https://www.ombeniafricansafaris.com/

      Excluir
  2. True, the pictures are gorgeous. Thank you. http://www.katonatours.com

    ResponderExcluir