terça-feira, 11 de agosto de 2009

A benfeitora sem noção

Bom, nunca consigo ficar com moedas.... os meninos pedem e eu acabo dando. Mas em uma conversa e outra acabei prometendo dar um uniforme escolar pra uns dos meninos de rua ... o Américo, que já era conhecido do maridão .... ele queria que eu desse o dinheiro, eu disse que não, que era pra ele descobrir onde comprava a farda que eu iria lá com ele e compraria.... passou um tempo, dei de cara com ele e claro ele me cobrou.... tia, farda, tia!!!!! Eu estava com tempo e perguntei ... Sabe onde compra? Ele respondeu Sim patroa!!!! E eu disse: Vamos lá!!!! Gentem, eu sou mesmo do tipo que dá trabalho pro anjo da guarda .... desta vez eu entrei onde nenhum branco entrou sozinho.... bom, o povo me olhava como se eu fosse um alien..... e eu ainda tava de salto neste dia.... nem dá pra descrever o local .... mas eu comecei a rezar... “Santo Anjo do Senhor”.... o Américo foi me levando num meio de barracas e casas caindo aos pedaços... Bom, resumindo, deu tudo certo... conheci o Samuel, alfaiate aqui em Tete.... gente boa .... voltei pro carro e prometi não prometer mais nada pra ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário