terça-feira, 11 de agosto de 2009

O oasis


Bom, estou mandando notícias perfeitamente instalada na minha casa nova... é super grande... super legal... vcs tem que vir aqui me visitarAgora tenho uma assistente, a Done Rosa, que me chama de patroa .... sim, patroa, obrigada patroa, bom dia patroa... não há o que faça esta mulher parar de falar patroa... ela é muito boazinha e sabe fazer a limpeza porque foi ensinada por uma outra senhora que trabalha na casa de uma brasileira A internet funciona aqui em casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto é uma maravilha.... hoje retomo a minha tese ... a minha orientadora deve estar dando pulos e não de alegria. Deixamos meu filho na escola hoje cedo ... ele tava com medo, coitadinho... disse que a barriga tava doendo... depois disse que estava com frio... mas a escola é maravilhosa... a sala dele está enfeitada como um circo ... não é uma sala convencional.... se transformou em uma verdadeira tenda de circo... ficou muito lindo .... e pelo pouco que fiquei lá as próprias crianças vão se organizar para dar um suporte a ele em relação a língua ... porque elas também já passaram por isto.... Tem biblioteca, salas interativas, piscina... é um espetáculo. Bom, mesmo sem a mudança a casa está mobiliada porque um gerente top tinha exigido uma casa mobiliada e depois desisitu ... conclusão... ficamos com tudo ... emprestado... mas ficamos ... tem até home theather ... quando nossas coisas chegarem talvez devolveremos ou talvez não.... Nossos carros são ótimos ... o adriano já disse que vai comprar uma caminhonete quando voltar ao Brasil.Há... eu já tô conhecida no comércio de Tete.... aqui não tem mercado... então eu meto a cara mesmo... tem vez que só tem eu de branca no quarteirão inteiro... não tô nem aí... eu entro em tudo quanto é loja ... peço desconto .... e tudo mais ... o povo é pacífico, mas há roubos sim porque eles passam fome ... o que nos leva ao segundo momento deste relato. O maridão está bem no trabalho. Achei sorvete Nestle... leite parmalat.... é um mundo globalizado minha gente !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário