sexta-feira, 28 de maio de 2010

VOO GUARULHOS - JOHANNESBURG

Meu marido não gosta muito de futebol (eu sei.... tirei a sorte grande). Aliás, não gosta e não entende muito. Esta semana ele estava no voo Guarulhos/Joburg. Veja a descrição dos acontecimentos:
"O voo atrasou pq as estrelas de tv estavam embarcando: ernesto paglia, a moça do globo esporte e eu nunca vi tanto cameraman junto. Eles todos se conhecem e o voo pareceu mais uma confraria do assunto mais culto e interessante do momento: a escalação do dunga. A dada altura não aguentei e disse: Conversei muito com robinho e ele está muito otimista, inclusive com a recuperacão do kaka (uahahah, nem sei se essa recuperacao eh do joelho, de uma noite c travecos ou se ele deu todo o salario pra igreja!!), mas foi um comentário contundente. Seguido de um: Com essa escalação de retranca, vai ser um jogo chato, alem de q a regra básica eh q quem nõo faz, leva! - percebi q analisar jogos de futebol pode ser fácil."
Ele não é uma graça? Parece que vai dar certo: JOGO BRASIL vs PORTUGAL em 25 de junho.... aí vamos nós!!!!!!!!!!!! 3 horas de avião até Maputo .... 8 horas de van até Durban!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário